plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LOUCURA!

Claudia Raia faz revelações chocantes sobre casamento com Frota

Claudia também comentou sobre os romances com Jô Soares e Fausto Silva.

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Raia faz revelações chocantes sobre casamento com Frota camera Claudia Raia diz que mãe pediu para que ela não casasse. | Reprodução

A atriz Claudia Raia abriu o coração e fez grandes chocantes sobre sua carreira e sobre o casamento com o então ator Alexandre Frota, agora deputado federal. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo Claudia, na porta da igreja a mãe dela pediu para que a filha não casasse. "Minha filha, não se case, esse homem não é para você’. Definitivamente, não era o homem da minha vida. Como pode um casamento dar certo aos 18 anos de idade, ele com 20”, disparou a atriz.

Claudia revelou ainda, que entrou na igreja durante seu casamento com Frota usando apenas um sapato, já que um fã roubou o outro. “Foi uma loucura”, disse, aos risos.

Recentemente, a atriz lançou recentemente uma autobiografia sobre suas memórias de vida, em comemoração aos 35 anos de carreira. Claudia também comentou sobre o romance com Jô Soares, que segundo ela foi seu "grande amor" e com o apresentador Fausto Silva, que foi uma “tentativa de romance”, mas virou uma grande amizade.

As revelações foram feitas durante entrevista do Fantástico, exibida na noite do último domingo (8).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias