plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALFINETADA

Henri Castelli manda indireta para ex Jakelyne Oliveira confinada na Fazenda

Henri e Jakelyne namoraram até o começo deste ano.

Imagem ilustrativa da notícia Henri Castelli manda indireta para ex Jakelyne Oliveira confinada na Fazenda camera Henri Castelli e Jakelyne namoraram durante cinco meses. | Reprodução/Instagram

Henri Castelli foi motivo de DR entre Jakelyne Oliveira e Mariano, casal que se conheceu em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

‘A Fazenda’: Mirella vence prova e assume a chama

O ator, que namorou Jakelyne entre o fim de 2019 e abril deste ano, foi citado por Mariano durante a festa 'Street', que aconteceu na última sexta-feira.

Henri Castelli e Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

"Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito", pontuou Mariano. "Ele era gatão", elogiou Tays Reis. O sertanejo tornou a falar do ator.

Po***, o Henri é fo**. O cara é bonito pra cara***. Tomar no c*, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar"

A frase irritou a modelo, que afirmou que beleza não é tudo.

Se beleza fosse tudo, eu já taria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele.


O ator usou o Instagram para responder a um seguidor, que lamentou a fala da modelo sobre não ter sido feliz.

Sempre existe os dois lados em relacionamentos, e nenhum é mais importante que o outro. São perspectivas diferentes! O mais importante é ter respeito e não deixar mágoas em ambos! E manter sempre que possível a amizade e a torcida pelo amor e felicidade do outro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias