plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BELEZA

Ex-BBB Maria Cláudia exibe curvas com biquíni de oncinha 

Ex-sister mostrou o corpão em praia de Natal.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Maria Cláudia exibe curvas com biquíni de oncinha  camera Reprodução

Maria Cláudia, que também é conhecida nas redes sociais como Cacau, usou o Instagram para compartilhar mais uma de suas fotos praianas. Desta vez, a ex-participante do BBB 16 deixou o corpão à mostra ao posar a bordo de biquíni fio-dental de oncinha em um resort “pé na areia” de Natal.

“Uma leoa vegetariana de bucho cheio não quer guerra com ninguém! Foto 1, 2 ou 3?”, questionou na legenda que acompanhou a publicação.


Nos comentários, a influencer, como de costume, colecionou uma série de reações por parte dos fãs. “Essa é leoa em todos os aspectos. Perfeita”, derreteu-se uma. “Todas. Mas a três é muito plena”, pontuou outra. “Belíssima demais”, acrescentou ainda um terceiro.

Em postagem recente, Maria Claudia exibiu celulites no bumbum e deu uma verdadeira aula de autoaceitação. “O que são esses buraquinhos em meu bumbum?Parecem formigueiros ou seria uma grande colmeia? Oh, não. Sei que sou docinha e gostosa, mas não é pra tanto.São apenas c-e-l-u-l-i-t-e-s”, afirmou na ocasião.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias