plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LIVRE, LEVE E SOLTA

'A Fazenda': Raíssa terminou com ator pornô para entrar no reality

Artista de A Fazenda termina com ator pornô para entrar 'livre' no reality. Victor Ferraz comenta sobre ainda gostar de Raíssa e torcer pra que ela seja campeã.

Imagem ilustrativa da notícia 'A Fazenda': Raíssa terminou com ator pornô para entrar no reality camera Reprodução

Que 'A Fazenda' esta bombando todo mundo sabe. Mas o que os peões fizeram pra poder estar livres e soltos pelo reality muita gente não sabe. É o caso de Raíssa Barbosa, que namorou o ator pornô Victor Ferraz antes de entrar no programa. De acordo com uma entrevista que Victor deu ao UOL, ambos se conheceram em uma festa.

A Fazenda: imagem íntima de Raissa é divulgada em suposto perfil do pai de Mirella

Ferraz revelou fotos do casal juntinhos e, inclusive comentou o motivo pelo qual não estão mais juntos.

'Resolvemos dar uma pausa, nossas agendas estavam cheias e ela ia entrar no reality, então resolvemos terminar para que pudesse ir livre, sem se sentir presa a nada e a ninguém. Se for para ficarmos juntos, iremos ficar independentemente da 'Fazenda'.'

Victor contou que tudo aconteceu da melhor forma possível. "Ela quis entrar solteira para não ficar pensando sobre o que eu podia ou não estar fazendo aqui fora ou ela lá dentro. Super entendi, é um reality show. Se for para ficarmos juntos iremos ficar. Gosto muito dela e estou torcendo muito, quero ela campeã. Terminamos, mas a amizade e o respeito continuam", afirmou ele.

Victor Ferraz já gravou filmes pornográficos para produtoras internacionais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias