plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ENSABOADAS

Luiza Ambiel e Solange Gomes armam barraco pelo WhatsApp

A confusão começou depois que Solange enviou uma mensagem para Luiza e foi ignorada pela então amiga

Imagem ilustrativa da notícia Luiza Ambiel e Solange Gomes armam barraco pelo WhatsApp camera Não convidem as duas para dividirem a mesma banheira | Reprodução/Instagram

O “bicho pegou” entre Solange Gomes e Luiza Ambiel. As duas ex-musas da banheira do Gugu armaram um barraco feio e romperam a amizade que haviam reatado no ano passado.

A “onda” aconteceu através de áudios no WhatsApp. A confusão começou depois que Solange enviou uma mensagem para Luiza e foi ignorada pela então amiga, que respondeu que estava muito ocupada e a mandou procurar sua assessora.

Solange não gostou e as duas começaram uma discussão. Ela jogou na cara que a Luiza a procurou ano passado, quando estava divulgando sua biografia, e que foi bastante receptiva, inclusive, fez campanha para Luiza em "A Fazenda".

"Vocês estava totalmente esquecida, ninguém falava com você, mas eu fui a São Paulo fazer a matéria, com a maior educação. Agora, você parece que está ficando maluca. Você mandar eu falar com a assessora porque está sem tempo?. Tá maluca?", respondeu Solange, num áudio vazado na web. Ouça:.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias