plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CUIDADO Y CUIDADO!

Acusado de estupros, Felipe Prior virá a Belém para eventos com Hadson

No mesmo em dia em que o julgamento do acusado de estuprar Mariana Ferrer causou indignação, a casa de shows anunciou a festa com Felipe Prior, acusado por 3 mulheres de estupro...

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de estupros, Felipe Prior virá a Belém para eventos com Hadson camera Reprodução

Se dermos uma breve olhada no perfil do Instagram de Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20, é possível concluir que, mesmo durante a pandemia, o arquiteto não para.

Desde que saiu do programa, há alguns meses, Prior tem feito inúmeras viagens, seja para trabalhar, (como ele justifica...) ou para diversão, ignorando os 5.567.126 casos confirmados de Covid-19 no Brasil e 160.548 óbitos.

É neste contexto que ele virá a Belém por duas vezes este ano, mesmo com o novo decreto para evitar festas e aglomerações em bares e casas de show na capital paraense.

Acusado por 3 mulheres de estupro, no próximo domingo (08) o ex-BBB desembarca na capital paraense para ser a atração de uma festa na Cidade Velha. Ele não estará sozinho, mas sim acompanhado com seu novo e grande amigo, Hadson.

O “Baile da Pisadinha Joga y Joga” terá mais seis atrações e as “presenças vips” de Prior e "Hadybala".

No mesmo em dia em que o julgamento do acusado de estuprar Mariana Ferrer causou indignação, a casa de shows anunciou a festa com Felipe Prior, acusado por 3 mulheres de estupro;
📷 No mesmo em dia em que o julgamento do acusado de estuprar Mariana Ferrer causou indignação, a casa de shows anunciou a festa com Felipe Prior, acusado por 3 mulheres de estupro; |Reprodução

A "presença vip", sabemos, nada mais é que estar disponível para fazer fotos e "animar" a programação, mas como ela ficará em tempos de distanciamento social? Pois é...

A programação de Prior em Belém não para aí. No dia 19 de dezembro, ele estará novamente na capital paraense para participar de uma partida amistosa contra o time dos amigos de Hadson:

Acusado de estupros, Felipe Prior virá a Belém para eventos com Hadson
📷 |Reprodução

E você, internauta, vai prestigiar alguma das ações com os ex-BBBs?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias