plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NÃO SE NEGA A NINGUÉM...

Sempre ela! Nubia Oliiver dá novas dicas de sexo oral; aprenda!

O estagiário recomenda que você aproveite o feriado para aprender!

Imagem ilustrativa da notícia Sempre ela! Nubia Oliiver dá novas dicas de sexo oral; aprenda! camera A famosa surpreendeu os fãs ao compartilhar as dicas. | Reprodução/Instagram

Quem acompanha a modelo Nubia Olliver nas redes sociais sabe que a mesma não tem 'papas na língua' e que adora apresentar e discutir temas que são considerados tabus. Um exemplo disso são duas publicações feitas no Instagram da famosa, onde a mesma dá uma série de dicas para dar aquela caprichada na hora do sexo oral.

Com uma foto onde a modelo colocou o bumbum para jogo, Nubia fala sobre posições que deixam qualquer mulher excitada no sexo. “7 posições para o sexo oral ser ainda mais excitante para mulher: frango assado, 68, na beirada da cama, de quatro, sútil elevação, controle máximo, visão privilegiada”, indicou a beldade.

Ver essa foto no Instagram

Agradeço profundamente pelos contratos karmicos formados, e sinto que todos eles são de extrema importância para minha caminhada. Honro de coração minha ancestralidade e peço perdão à linhagem, incluindo a mim mesma, por causar e sentir tanto. Peço liberação aqui e agora, para que assim, eu possa aceitar o que é, e o que eu posso construir com a força das minhas escolhas, assumindo a minha responsabilidade sobre o que sou e o que quero me tornar. Gratidão Ao corpo e Aos pêlos Por me darem abrigo e proteção Gratidão à minha natureza, pela oportunidade de a cada amanhecer poder tentar dar mais um passo em direção à mim mesma. Observando meus ciclos Meus humores Meu sentir Pra que eu possa observar pra escolher com assertividade o que absorver. Texto: #yaba.luz . #Foto: @nelsonmirandafotografo #Make: @makeupkellydias #Produção: @juhirschmann

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

O clique com as dicas tem bombado e já recebeu mais de 12 mil curtidas. E, claro, os seguidores da famosa não pouparam nos elogios.

“Meu pai, essa mulher sem dúvidas, deve ser a melhor desse mundo”, comentou uma admiradora. “Que lindeza, sempre encantando e quebrando com o meu coração”, revelou a segunda. “Gente, queria eu ter essa beleza”, desejou a última no post de Nubia.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Como fazer um sexo oral inesquecível⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 1. Mostre entusiasmo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ “A maior queixa que eu ouço de ambos os sexos não têm nada a ver com técnica e tudo a ver com o entusiasmo dxs parceirxs sobre isso”, “Os homens vão se divertir muito se souberem que a mulher está gostando.”“ as mulheres enlouquecem quando a língua sabe o que está fazendo...”⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Isso não quer dizer que você deva fingir que gosta de fazer algo no quarto se não gostar. Nunca, faça algo que você não esteja confortável com um parceirx sexual. Mas se você curte fazer, a melhor coisa é apostar em uma boa atitude.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Algumas maneiras de mostrar seu entusiasmo:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ – Faça contato com os olhos. Não olhe para ele/ela o tempo todo sem piscar (arrepiado), mas faça intervalos conscientes para mudar seu olhar do pênis /vagina para os olhos, observando todos os sinais faciais delx.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ – Diga-lhe como está excitada. Você sabe como pode ficar constrangida quando um parceiro faz sexo oral em você? Sim, ele também pode. Então elogie o quão... ele está na sua boca e o quão excitada ele está te deixando.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Um sexo oral aquecido, com sensações gostosas… tem o seu lugar!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Texto: #flavianebrandemberg⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Foto: @marcomaximofotografo⠀⠀⠀ #Produção @juhirschmann #make @florha_makeup_hair #lbody @byadrianabrandi #sexo #dicasdesexo #sexocomamor #multiorgasmos #masturbação #masturbacion #siririca #tantrasex #tantraparamulheres #tantramassage #orgasmo

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias