plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MEU CASAL!

Saiba quem é Maria Lina Deggan, novo affair de Whindersson Nunes

Os dois já foram fotografados abraçados e trocando beijos.

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quem é Maria Lina Deggan, novo affair de Whindersson Nunes camera Whindersson Nunes ainda não assumiu o novo relacionamento publicamente, mas o humorista está vivendo um romance com a estudante Maria Lina Deggan. | Reprodução

Whindersson Nunes ainda não assumiu o novo relacionamento publicamente, mas o humorista está vivendo um romance com a estudante Maria Lina Deggan.

Os dois já foram fotografados abraçados e trocando beijos. A assessoria do humorista diz que desconhece que Whindersson esteja envolvido com alguém. Mas, é Maria Lina que está acompanhando ele em sua viagem de trabalho.

QUEM É MARIA LINA?

A estudante de engenharia civil tem 21 anos. Vinda de uma família de classe média, Maria Lina já trabalhou como revisora de tecidos em uma confecção e agora é promoter de uma casa de festas em Balneário Camboriú, cidade a cerca de uma hora de Blumenau.


Vale lembrar que Whindersson terminou o casamento com Luísa Sonza após a polêmica de uma suposta traição por parte da cantora, que atualmente namora Vitão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias