plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME

A Fazenda: equipe de Raissa Barbosa toma providências após divulgação de foto íntima

A imagem foi publicada em um perfil que supostamente é do pai de Mirella

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda: equipe de Raissa Barbosa toma providências após divulgação de foto íntima camera Reprodução/Instagram

A equipe de Raissa Barbosa, participante de A Fazenda 12 (Record), afirmou que está acionando a assessoria jurídica dela para tomar as "medidas cabíveis" após uma imagem íntima da participante ter sido divulgada nas redes sociais. "Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal", lembrou a equipe da peoa.

A Fazenda: imagem íntima de Raissa é divulgada em suposto perfil do pai de Mirella

A publicação, o print de um vídeo, foi postada no Stories do Instagram de uma pessoa que se apresenta como Antônio Octavio, o pai de Mc Mirella –com quem Raissa tem se desentendido constantemente no reality show. Os fã-clubes dela afirmam que o perfil "oficial" do pai de Mirella é outro. Mas a cantora segue os dois perfis, tendo curtido publicações de ambos.

Revoltados com a atitude, internautas subiram a hashtag #RaissaMereceRespeito no Twitter, fazendo o termo parar nos trending topics (a lista de assuntos mais comentados do momento). A postagem foi excluída após a repercussão.

Em nota, a equipe de Raissa agradeceu o apoio dos fãs. "Isso não diz respeito somente a Raissa e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação", diz o texto. "A assessoria de imprensa e a equipe de mídia digital estão trabalhando para apoiar a participação de Raissa no jogo sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias