plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TALENTO NOSSO

Paraense canta Dona Onete e deixa jurados do The Voice Brasil de boca aberta

Ela encantou com o discurso indígena, revelando que é um orgulho representar mulheres e o Estado

Imagem ilustrativa da notícia Paraense canta Dona Onete e deixa jurados do The Voice Brasil de boca aberta camera A cantora esbanjou simpatia e talento. | Reprodução.

Tem Pará mais uma vez no The Voice Brasil.! Desta vez, quem encantou os jurados foi Thaline Karajá, de 26 anos de idade, natural de Santarém, no oeste paraense.

A indígena deu o que falar e emocionou a todos, além de conseguir uma vaga no time de Carlinhos Brown.

"Meus antepassados foram tirados de suas terras para serem escravizados. Pra mim é muito importante estar aqui. Estou representando muitas mulheres indígenas. Eu faço parte de um coletivo de mulheres indígenas, que fica localizado em Alter do Chão, no município de Santarém, no Pará. É uma felicidade muito grande estar aqui".

Carlinhos Brown fez um depoimento abarrotado de significados e honra ao receber Thaline em seu time.

"Meu caminhar até você tem pernas curtas, porque aqui, sim, eu sou um estrangeiro. Eu quero dizer e a cada momento pedir permissão às suas terras, para existir como brasileiro. Você, Karajá, é quem me recebe. Você é o meu receptivo. E a você eu devo desculpas, eu devo perdão (...) Muito obrigada por você ter vindo, por sua alegria. Não existe banzerice em você. Existe caminhar, existe fé"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias