plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VISITA

Paolla Oliveira está em Belém e encontrará fundadora de abrigo

A atriz é considerada 'madrinha' do abrigo de animais abandonados AuFamily

Imagem ilustrativa da notícia Paolla Oliveira está em Belém e encontrará fundadora de abrigo camera Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira surpreendeu fãs ao publicar uma foto, nesta quinta-feira (29), revelando que estava a caminho de Belém, capital do Pará.

Nos comentários, vários rumores surgiram sobre o motivo da viagem da atriz.

Entre as mensagens, o abrigo de animais Aufamily, do qual ela é madrinha, comentou: "estamos ansiosos pelo encontro". A Fundadora do local, Raquel Viana, conta que Paolla veio até Belém participar de uma reunião, mas que fez questão de marcar um encontro entre elas, que será realizado ainda na noite de hoje.

Paolla ajuda o abrigo com doações e Raquel conta que ficou surpresa com a primeira mensagem que recebeu da atriz há alguns meses. "Ela sempre manda mensagem, porque ajuda o abrigo e procura saber o que estamos precisando. Ela é madrinha dos nossos animais", disse a fundadora do Aufamily.

O abrigo, que existe há 16 anos conta, com a ajuda voluntária de pessoas e instituições para se manter e ajudar cerca de 900 animais resgatados. Para doar, acesse o perfil do abrigo e veja mais informações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias