plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GATILHO

Post de MC Brinquedo após  ódio nas redes sociais preocupa fãs

O artista fez um procedimento de harmonização facial em agosto desse ano e, desde então, tem sido alvo de ataques na internet.

Imagem ilustrativa da notícia Post de MC Brinquedo após  ódio nas redes sociais preocupa fãs camera O artista fez um procedimento de harmonização facial em agosto desse ano e, desde então, tem sido alvo de ataques na internet. | Reprodução

Após ser alvo de comentários maldosos depois de ter compartilhado o resultado de uma harmonização facial na qual foi submetido, MC Brinquedo preocupou fãs e seguidores na noite desta quarta-feira (28) ao “desaparecer” das redes e sugerir o pior.

O artista arquivou todas as publicações no perfil do Instagram de mais de 4 milhões de seguidores e publicou, em seguida, uma foto: uma cadeira vazia ao fundo preto e cordas espalhadas no chão.

Única publicação em seu perfil no Instagram traz um longo e preocupante desabafo.
📷 Única publicação em seu perfil no Instagram traz um longo e preocupante desabafo. |Reprodução/Instagram @mcbrinquedooficiiala

Na publicação, o MC ressalta a importância de cuidar do próximo, compartilhar amor ao invés de brigas, além de fazer uma suposta menção ao procedimento pelo qual passou em agosto desse ano.

“Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo”, diz um trecho da publicação.

Stories publicado por Brinquedo em seu perfil no Instagram.
📷 Stories publicado por Brinquedo em seu perfil no Instagram. |Reprodução/Instagram @mcbrinquedooficiiala

O funkeiro postou também uma foto em seu perfil nos stories, que deixou muitos apreensivos: a imagem mostra uma corda em um fundo escuro e com as palavras: “aprecie a vida a cada momento!”.

MC Bin Laden prestou solidariedade ao colega nas redes sociais.
📷 MC Bin Laden prestou solidariedade ao colega nas redes sociais. |Reprodução/Instagram @mcbrinquedooficiiala

O registro, inclusive, teria sido o motivo para o colega de profissão de Brinquedo, MC Bin Laden, se manifestar nas redes sociais para tentar acalmar seguidores que temiam pela vida do artista. “Pessoal já fala de ‘jogada de marketing’. Pelo amor de Deus! Muitos criticaram o visual, fizeram piada com o Brinquedo, mas não se contenta em saber que ele tá bem. Ele só tá tirando um tempo pra ele”, disse. “Mandem mensagens positivas ao invés de achar que tudo é pelo hype”, desabafou.

APOIO

O nome do artista emplacou como assuntos do momento no Twitter. Mesmo aqueles que não o conheciam ou não tinham afinidades com o trabalho do artista enviaram mensagens de apoio ao MC. “Manda lá pro menor [sic] que tá tudo bem e que só vai melhorar. Quem tá falando mal é invejoso. Brinquedo é muito gente boa”, desejou um internauta. “Ele é um menino muito especial. Diz que ele tá lindo. Se eu pudesse, eu mesma abraçava ele. Queria que fosse meu irmão mais novo”, desejou outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias