plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REVIRAVOLTA

A Fazenda: Biel infringe regra e Raissa está fora da roça

Desde a noite de ontem (27), internautas apontavam que Biel havia violado uma regra

Imagem ilustrativa da notícia A
Fazenda: Biel infringe regra e Raissa está fora da roça camera Raissa comemora a decisão após anúncio de Mion | Reprodução

Na tarde desta quarta (28),o apresentador Marcos Mion anunciou aos peões em A Fazenda 12 que, por causa de uma infração de Biel, o Poder da Chama vermelha foi anulado. Com isso, Raissa saiu da roça, e Tays voltou para a berlinda.

Ela, por sua vez, indicou Victória Villarim para não participar da Prova do Fazendeiro e, portanto, a modelo já está no paredão. Desta forma, disputam, na noite desta quarta (28), a possibilidade de se salvar da roça Lipe, Jake e Tays.

Ao falar com os peões Mion chamou a atenção para o fato de que sempre reforçou a "importância dos participantes obedecerem as regras do programa e nunca comentarem entre si sobre os poderes da chama". "Eu sempre reforço para vocês não darem sinais, olhares nem dicas sobre eles. Eu uso esse termos, entre outros. Ontem [terça, 27] mesmo, eu alertei o Biel algumas vezes. E, como vocês bem sabem, a gente tem câmeras e microfones apontando o tempo todo para vocês", afirmou ele.

Na noite de terça (27), nas redes sociais, telespectadores ficaram indignados quando o funkeiro não foi punido por comentar com Victória e Juliano sobre um dos poderes. Durante o programa, Mion chegou a dizer que o que Biel tinha dito não era nada demais.

Nesta quarta (28), contudo, o apresentador afirmou que o assunto foi avaliado com calma pela produção do reality e se identificou que conversas violaram a regra. Uma das imagens será exibida no programa desta noite. "Por conta disso, o Poder da Chama vermelha de ontem está anulado. E que isso sirva de alerta para todos vocês", completou ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias