plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRANSFORMAÇÃO

Claudia Ohana publica nude para mostrar novo visual. "Mulherão"

A atriz surpreendeu seus fãs e seguidores nas redes socais com o novo visual

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Ohana publica nude para mostrar novo visual. "Mulherão" camera A foto recebeu vários elogios dos internautas nos comentários. | Reprodução/ Instagram

Claudia Ohana, que surpreendeu os fãs e seguidores das redes sociais ao surgir completamente loira. A atriz resolveu postar um nude para destacar o novo visual no Instagram. Na legenda da publicação, ela diz está gostando da transformação.

"Curtindo. Quando a luz está boa", escreveu a atriz, de 57 anos, na legenda da publicação ao posar sem roupas e despenteada. A foto recebeu vários elogios dos internautas nos comentários.

VEJA TAMBÉM!

"Lindíssima em todos os sentidos", disse um dos seguidores. "Você ficou perfeita loira. Um mulherão", destacou outra. "Inspiração para todas as mulheres", afirmou uma terceira admiradora.

Ao apresentar os cabelos loiros pela primeira vez, Claudia Ohana destacou a mudança radical. "Confesso que sempre quis mudar, mas nunca tive coragem. Nunca é tarde para a gente testas coisas novas", explicou nas redes sociais.

VEJA O POST!

Ver essa foto no Instagram

Me curtindo Quando a luz tá boa 😉

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal) em

Porém a mudança no visual não agradou a todos, uma fã criticou o fato de a atriz posar com o cabelo despenteado. "Que diferença da primeira aparição. Na primeira o cabelo estava lindíssimo. Agora está o 'bagaço' da laranja", opinou.

Ver essa foto no Instagram

Depois de tanto tempo com meu cabelo natural, escuro , não é que a Mediterrani me convenceu fazer essa mudança radical!! Agora estou curtindo meu lado LOIRA! Foi uma verdadeira transformação, a começar pela equipe sensacional, minha amiga que dirigiu tudo com carinho @maryann.oficial o querido e maravilhoso @wanderleynunes com todos os detalhes para clarear meus cabelos, e olha que foram algumas poucas e boas horas haha, a @claudia.gomes80 gerente da @mediterraniprofessional cuidando do meu cabelo para não danificar, a equipe de foto e vídeo do meu querido @paschoalrodriguez , todos foram incríveis. Logo mais público o making of da minha amiga @kontraluz que vocês sabem faz um trabalho 🔝 Escolhi uma marca nacional pois nós brasileiros temos muitos produtos cosméticos de qualidade que são extraídos da nossa natureza. Confesso que sempre quis mudar mas nunca tive coragem. Nunca é tarde pra gente testar coisas novas... #ohanatransforma #ohanamudavisual #ohana2020 #ohanadecabelonovo #mediterraniprofessional #cabelo #mudança #beleza #transformação

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias