plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VAZOU

Rapper Tyga publica vídeo transando e ejaculando em mulher

Imagens de sexo explícito viralizaram no Twitter

Imagem ilustrativa da notícia Rapper Tyga publica vídeo transando e ejaculando em mulher camera Tyga e Anitta em um jantar em Los Angeles | Reprodução/Daily Mail

Orapper Tyga voltou a chocar os internautas, na quarta-feira (22/10), ao publicar um vídeo de sexo explícito em perfil seu OnlyFans. O conteúdo acabou vazando na web e levou os fãs à loucura.

Exitoína · Rapper Tyga deve se apresentar no Brasil em 2020

Nas imagens, o rapper aparece recebendo sexo oral de uma mulher e, depois, penetrando-a, enquanto outra assiste a cena. O famoso registrou tudinho — dos gemidos das parceiras ao seu orgasmo no final.

Após nude, cantor Tyga volta a chocar fãs ao publicar vídeo explícito de  sexo no Onlyfans - Folha PE

Esta não é a primeira vez que Tyga compartilha sua intimidade nas redes sociais. Em vídeos recentes, ele aparece sendo lambido por uma mulher loira em uma região bem ousado de seu corpo.

Entre outras publicações no OnlyFans, ele já postou nudes, fotos cercado por mulheres nuas, conteúdos explícitos tomando banho e imagens onde compara seu pênis com um controle remoto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias