plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO AGRADOU FIEIS

Com unhas vermelhas e aplique, Urach avisa: não sou mais pastora

Andressa Urach apareceu com aplique loiro no cabelo e unhas postiças pintadas de vermelho no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Com unhas vermelhas e aplique, Urach avisa: não sou mais pastora camera Reprodução: Vídeo

Nas redes sociais, Andressa Urach reapareceu com um novo visual e publicou um vídeo rebatendo críticas de religiosos fanáticos que reprovaram o seu novo estilo. "Cuida da sua vida, irmão", disparou ela, que colocou apliques loiros no cabelo e está usando unhas postiças pintadas de vermelho.

"Pecados são os maus olhos, os julgamentos, as palavras maldosas que saem das bocas das pessoas. Então, meu querido irmão, sabe por que muitas pessoas saem das igrejas? Porque dentro da igreja estão os piores demônios. Aqueles que se dizem de Jesus, mas que são os primeiros a levarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão", declarou.

De acordo com a Jornalista Sonia Abrão, Andressa entregou o cargo de obreira à Universal, mas garante que continuará frequentando a igreja. Agora, se lançando como cantora gospel, já mudou o visual com bronzeamento, apliques no cabelo, unhas vermelhas e vestidos justos.

"Deixando claro para as pessoas que me acompanham: eu não sou pastora. Eu sou membro de uma igreja à qual eu devo respeito, admiração e gratidão. Então, meu irmãozinho, se você está preocupado com a minha alma, ore por mim, não escreva besteira na minha rede social, porque eu vou ter que restringir você", alertou.

Assista o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias