Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
TRAGÉDIA

Corpo de MC Kallebe é encontrado em rio 

MC Kallebe desapareceu após banho de rio com amigo

sexta-feira, 23/10/2020, 20:27 - Atualizado em 23/10/2020, 20:27 - Autor: Com informações Revista Quem


| Reprodução

Kallebe Souza, criador do bordão "bigodin finin, cabelin na régua", foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (23) em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O adolescente ficou conhecido em 2018 depois que viralizou com os bordões e também pelo meme "gostosin no azeite".

De acordo com a imprensa local, o funkeiro mirim, de 12 anos, tomava banho no rio Uraraí com um amigo, quando os dois desapareceram. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciaram as buscas com duas equipes de mergulhadores e guarda-vidas.

Já na manhã de hoje, os bombeiros encontraram os dois corpos, próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez, que posteriormente foram identificados pelas famílias.

No Instagram, MC Bin Laden chegou a publicar uma foto ao lado de MC Kallebe para pedir orações. "Não temos 100% de informação, mas dizem que ele está desaparecido e talvez se afogou quando entrou no rio. Não acharam o corpo e creio que temos uma chance de que ele esteja vivo. Quem puder ore pela vida dele, pois cremos que ele pode sim estar vivo e acabar tudo bem. Vamos ter fé e orar pela vida dele", pediu o funkeiro.

Reprodução/ Instagram
 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS