plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AUTOESTIMA

'Deus só fez um de mim para dar significado à palavra perfeição', diz ex-BBB 

O empresário rebateu uma seguidora que disse estar procurando por um “clone” dele

Imagem ilustrativa da notícia 'Deus só fez um de mim para dar significado à palavra perfeição', diz ex-BBB  camera Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Rodrigão aproveitou a noite desta quinta-feira (22) para responder algumas perguntas e comentários dos fãs e seguidores no Instagram. Casado com Adriana Sant’Anna, o empresário rebateu uma internauta que disse estar procurando por um “clone” dele.

Ver essa foto no Instagram

Família, o bem maior de um homem! ❤️ 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por RODRIGÃO (@rodrigaooficial) em

“Melhor se contentar com homens comuns, medíocres. Deus só fez um de mim, justamente pra dar significado à palavra perfeição”, declarou ele.

Veja também!

Uma outra fã disse que “Deus foi generoso” com o ex-BBB, por ele ser “lindo, inteligente e rico”. “Na verdade, eu que facilito as coisas pra Deus, deixando o mundo em que vivemos mais bonito e cheiroso”, afirmou Rodrigão.

Ver essa foto no Instagram

Uma das coisas que mais MATAM no mundo, é quando nos deixamos influenciar por OPINIÕES de quem não entende nada sobre o que vc faz, não joga o mesmo jogo que vc e nunca chegou a lugar algum fazendo o que faz! Isso mata pq muitas vezes essas pessoas são próximas, muitas vezes são pessoas importantes pra nós e insistem em cortar nossas asas, as vezes até por amor, querendo proteger, mas definitivamente isso vai matando nossos sonhos aos poucos...Aqui em casa, tenho uma frase e gostaria de compartilhar com você! NA VIDA, TENHA EM MENTE DUAS COISAS: DIZER NÃO E FOCAR NO QUE VOCÊ TEM CONTROLE! Dizer não pra tudo que te tira do seu caminho, que fere seus valores, para as tentações! Nunca vi ninguém que diz sim , pra tudo e todos, crescer na vida! E focar no que vc tem controle pq vc não poderá fazer absolutamente nada por TODO O RESTO! Opiniões fogem do seu controle! Ligue o foda-se pra quem te puxa pra baixo e mete bronca nos seus sonhos! 🙏🏻❤️ FECHADO?!

Uma publicação compartilhada por RODRIGÃO (@rodrigaooficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias