plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DÁ O GREEN CARD PRA ELE

Whindersson coloca o saião de carimbó pra girar Veja o vídeo!

O humorista estava na companhia de Joelma

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson coloca o saião de carimbó pra girar Veja o vídeo! camera Divulgação

Se depender do gingado na tradição nortista, o “green card” é merecido. Em um dos registros da passagem do humorista pelo Pará, ele aparece dançando carimbó. Claro, ele escolheu um jeito inusitado de entrar no ritmo - colocou uma saia rodada, enfeitou o cabelo com uma flor e saiu dançando.

Whindersson e Joelma são flagrados no Parque do Utinga em Belém

A roda de carimbó foi filmada na palafita de restaurante da orla de Barcarena, nordeste do Estado. Também estava por lá a provável professora. Joelma postou ontem nas redes sociais novos cliques dos bastidores da gravação, que não teve mais detalhes revelados. “Pois quando chego no Pará, me sinto bem, o tempo voa”, escreveu na legenda. Veja o vídeo:

Reprodução/LINK Produtora

O encontro ganhou destaque nos portais nacionais e foi comentado por influenciadores como Hugo Gloss. Joelma até repostou publicação do perfil que mostrou a cantora no parque ambiental andando de bicicleta na companhia de Whindersson em um velocípede.

Nesta quinta-feira (22), o humorista fez publicações em Alter do Chão, no município de Santarém, região do Baixo Amazonas paraense. Em um vídeo, Whindersson brinca com a força que a água balança o barco e internautas elogiam a criatividade do nordestino. "Todo dia você mostra que merece estar onde chegou sempre inovando e trazendo humor", disse um seguidor. "Alegria dos nossos dias... menino vc brilha demais", comentou uma fã.

Ver essa foto no Instagram

Que onda forte foi essa man 😂😂😂😂

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias