plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EX-AMIGAS

Ânimos alterados: clima entre Mirella e Raissa esquenta em ‘A Fazenda’

A funkeira não aceitou bem a decisão da ex-amiga na última roça

Imagem ilustrativa da notícia Ânimos alterados: clima
entre Mirella e Raissa esquenta em ‘A Fazenda’ camera Reprodução

O clima entre a cantora MC Mirella e a modelo Raissa não está nada bom em A Fazenda 12 (Record). Pelo contrário. Após mais uma discussão, os ânimos ficaram alterados. Na área externa, ambas trocaram olhares e a funkeira disparou: "O que você está me olhando?".

Raissa tentou amenizar o ruído. "Você está bonita. Estou olhando porque está bonita. Porque eu não fiz uma coisa que você quis está agindo desse jeito", disse a modelo.

A cantora, então, resolveu seguir em frente e disse que a Carol Narizinho tinha razão ao comentar que as máscaras de algumas pessoas iriam cair. "Acho que é a sua que está caindo. Eu fiz o que meu coração mandou. Se foi certo, errado, vou saber lá fora", disparou Raissa.

Na última terça (20), na formação da roça, Mirella se mostrou uma das mais indignadas, chegando a passar mal enquanto desabafava com outros peões no quarto. Mas foi sua tentativa de conversa com Raissa, já durante a madrugada, que não agradou ao público nas redes sociais.

A revolta foi porque, após horas conversando em grupos separados, Mirella, Luiza e Victória esperaram todos irem dormir para confrontar Raissa, que também já dormia. "Por que você não defendeu suas amigas? Porque você é tonta, vai nas ideias dos outros. Só vou te falar uma coisa: não quero ouvir sua voz mais", disse a cantora.

A conversa, no entanto, acabou interrompida por Jojo, que chegou a discutir com Mirella, se posicionando a favor de Raissa. "Tudo que a gente faz pelas pessoas, a gente faz de coração, não faz para depois, numa hora oportuna, jogar na cara não", afirmou Jojo já consolando Raíssa, que chorava após o confronto.

A revolta de Mirella com a indicação à roça aconteceu porque ela estava empatada com Jacqueline na votação pela casa, mas acabou sendo indicada porque Raissa teve o poder de retirar dois votos de um participante, por ter o Poder da Chama. Ela então, retirou dois de Jake, mandando Mirella então para a berlinda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias