plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO FAMILIAR

Jorge, da dupla com Mateus, engravida amiga da ex-esposa

Ela foi também madrinha de casamento do antigo casal

Imagem ilustrativa da notícia Jorge, da dupla com Mateus, engravida amiga da ex-esposa camera Cantor foi criticado ainda pelo ex-cunhado. | Instagram/@jorge

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, se envolveu em uma baita confusão familiar após ter engravidado a amiga da ex-esposa. Rachel Boscati, com quem assumiu um relacionamento desde o começo do ano, está grávida e o anúncio foi feito pelo colunista Leo Dias na semana passada.

O problema é que Rachel não apenas é amiga da ex-esposa de Jorge, Iná, como foi madrinha de casamento do antigo casal. Além disso, ela é também ex-mulher de Pedro Freitas, que é irmão de Iná e ex-cunhado do cantor.

Paraense pede Whindersson Nunes em namoro. Confira!

A Fazenda: Raissa é chamada de louca e internautas veem complô para desestabilizá-la

Pedro, inclusive, usou as redes sociais no início da semana confirmando a gravidez da ex-mulher e a atacando o atual casal. “Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelo, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, escreveu em um trecho da publicação.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. @rachelboscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS minha vida è um livro aberto se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos pode me ligar +13052090909

Uma publicação compartilhada por ᴘᴇᴅʀᴏ ғʀᴇɪᴛᴀs (@pedropfreitas) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias