plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SAIA JUSTA

População impede instalação de estátua de Carlinhos Maia; veja o vídeo!

Uma torta de climão que o humorista não estava esperando e acabou tendo que engolir

Imagem ilustrativa da notícia População impede instalação de estátua de Carlinhos Maia; veja o vídeo! camera População impediu instalação de estátua em homenagem ao humorista e influenciador digital Carlinhos Maia. | Reprodução

A instalação de uma estátua em homenagem ao humorista e influenciador digital Carlinhos Maia foi impedida por moradores de Penedo, cidade no interior do estado de Alagoas. A imagem seria colocada na orla da região.

Whindersson e Joelma são flagrados no Parque do Utinga em Belém

Atriz da Globo posta foto nua e pede likes aos fãs, veja!

Segundo moradores, a iniciativa da implantação da estátua teria partido da prefeitura de Penedo, mas foi levada de volta dentro de um caminhão, após protesto de moradores.

No Facebook, um morador diz que não concorda com a instalação da estátua no local. Segundo ele, há outras figuras da região que merecem a homenagem.

Sertanejos acusam golpe de marketing na separação de Gusttavo e Andressa

Novo visual? Rafael Portugal surge irreconhecível e surpreende seguidores

“Hoje, nos deparamos com uma situação engraçada, para não falar outra coisa. Nada contra o Carlinhos Maia, uma pessoa que divulga nossa cidade, leva diversão aos internautas, ajuda muita gente, etc etc et...Porém, acharam de colocar uma estátua dele na nossa orla, nada demais, desde que, primeiramente, homenageassem os nossos", consta na mensagem da publicação, que continua.

"Temos tantas pessoas que merecem nosso reconhecimento, como, por exemplo, Sr. Toinho Pescador, que há pouco tempo recebeu a comenda de 'Guardião das águas do Velho Chico', completa ele, que diz ainda que a imagem de Carlinhos fora retirada após uma "movimentação da comunidade", junto com um vereador local. Disseram que "esclareceram a situação com as autoridades competentes".

Em um áudio divulgado nas redes sociais, o humorista lamentou a situação.

"Vi vídeos e comentários de alguns moradores do Bairro Vermelho, que não gostaram da minha estátua ser colocada na Nova Orla. Muitos alegaram que deveria ter uma estátua do Toinho Pescador. Concordo em gênero, número e grau. Afinal, a história dele é incrível e eu conheço desde criança", diz o humorista.

Ver essa foto no Instagram

Minhas meinhassss 😍✨

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia 🌻 (@carlinhosmaiaof) em

Em outro momento, Carlinhos pede para que a população aprenda "a não valorizar uma história, desvalorizando a outra".

"Me entristece os comentários que os penedenses dizem de alguém que veio do mesmo lugar que eles. Ah, mas um viado não representa a nossa cidade. Para que colocar a estátua de um viado? Acho que isso não tem nada a ver com o Carlinhos, mas com o preconceito e a maldade que existe dentro de vocês. E por não suportarem um viado e pobre que saiu do mesmo lugar (que vocês)", afirma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias