plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TENSÃO NA CASA

Mirella desmaia em A Fazenda e preocupa médicos; veja o vídeo

A peoa foi a mais votada da casa e não aceitou a atitude de Raissa e o voto de Jojo Todynho

Imagem ilustrativa da notícia Mirella desmaia em A Fazenda e preocupa médicos; veja o vídeo camera Reprodução

“A Fazenda 12” teve mais uma noite agitada de votação na última terça-feira (21). Mirella e Jakelyne foram as mais votadas pela casa, mas Raissa, dona do Lampião, tinha o poder de anular dois votos e escolheu salvar a miss. Depois da votação ao vivo, a funkeira discutiu com várias pessoas na casa e acabou desmaiando.

A confusão começou porque Mirella ficou decepcionada com a atitude de Raissa, que não salvou a salvou da roça. Elas se afastaram na última semana após a cantora tomar partido de Luiza Ambiel em uma briga que a ex-musa da Banheira do Gugu teve com Stefani. Mirella falou tudo o que pensava para Raissa.

Sabendo do temperamento da vice Miss Bumbum, Jojo Todynho ficou na sala para ajudar caso Raissa perdesse o controle. O problema é que Mirella também não aceitou o voto que recebeu de Jojo e acabou discutindo com a dona do hit ‘Que tiro foi esse’.

Mirella também foi confrontada por Mateus Carrieri, pois a peoa puxou o ator da baia para a roça. Após as discussões e os desabafos feito no quarto com Luiza, Biel e Victoria, a cantora acabou passando mal e desmaiando.

Segundo a produção de “A Fazenda 12”, Mirella precisou ser atendida pela equipe médica do reality, mas passa bem. O motivo do desmaio, de acordo com os médicos, foi estresse emocional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias