plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Mallu Ohanna assume caso com Gusttavo Lima enquanto ele era casado 

A ex do jogador Dudu revelou que ficou com o sertanejo cerca de 2 meses atrás

Imagem ilustrativa da notícia Mallu Ohanna assume caso com Gusttavo Lima enquanto ele era casado  camera Mallu afirmou que se envolveu com o cantor há cerca de dois meses, quando ele ainda estava casado com Andressa Suita. | Reprodução

A influenciadora Mallu Ohanna voltou atrás e confirmou que teve um caso com o sertanejo Gusttavo Lima quando ele ainda estava casado com Andressa Suita. A informação foi divulgada pela colunista Fabíola Reipert, no Balanço Geral. O cantor negou e revelou que nunca nem viu Mallu e seu ex, Dudu.

Já durante o programa desta segunda-feira (19), a jornalista fez questão de comprovar a informação. Primeiro, ela exibiu uma foto de um jogo beneficente que o cantor participou em dezembro do ano passado em que jogou no mesmo time do jogador de futebol.

Mas, a bomba ficou para uma conversa que ela teve no telefone com Mallu. A princípio, Ohanna negou que havia se relacionado com o agora ex de Suita em um post no Instagram, mas pouco depois apagou.

Em trecho da ligação da ex de Dudu com Fabíola, ela confirma que se envolveu com Gusttavo há cerca de 2 meses. A influencer contou que o artista disse que ele já estava separado, mas na verdade não estava.

Mallu revelou que os dois ficaram pela primeira vez na casa do Leonardo, e garantiu que essa não foi a única vez. "Ficamos algumas vezes...umas quatro, mais ou menos", contou. Questionada se ainda estava com o cantor, ela disparou: "Por enquanto ainda não".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias