plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O AMOR VENCEU?

Assessorias de Andressa Suita e Gusttavo Lima falam sobre volta

Fãs questionaram se o casal havia reatado o relacionamento e outros pediam a volta.

Imagem ilustrativa da notícia Assessorias de Andressa Suita e Gusttavo Lima falam sobre volta camera Asessoria de Andressa e Gusttavo se pronunciaram após especulação de reconciliação. | Reprodução

Após Gusttavo Lima postar foto de aliança com as mãos levantadas ao céu e excluir um vídeo em que falava sobre a separação de Andressa Suíta, fãs e internautas passaram a especular a volta do casal.

Nos comentários da publicação do cantor, fãs questionaram se o casal havia reatado o relacionamento. Outros pediam a volta.

"Volta para a Andressa, Gusttavo. Pensa nos filhos, pensa nela também, que sempre esteve do seu lado. Não deixe que o inimigo acabe com a sua família", pede um fã, se referindo a Gabriel e Samuel, filhos de Gusttavo e Andressa.

Ver essa foto no Instagram

🧔🏻👶🏻👶🏻👱🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

No último sábado (17), Gusttavo fez sua primeira live após anunciar a separação. Fãs comentaram a ausência de Suita e disseram que o cantor aparentava estar muito triste e abatido.

A assessoria de Suita se pronunciou sobre a foto e o vídeo do cantor. Ao portal da Revista Quem, ela negou que a modelo tenha reatado o casamento.

"Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga", respondeu de forma seca o assessor da modelo.

Ver essa foto no Instagram

Uma pipoca na cachoeira!!!

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

A assessoria de Gusttavo Lima se limitou apenas a dizer que "não tem informações".

Para a tristeza dos fãs e daqueles que torcem para que o casal reate o relacionamento, a imagem realmente é antiga. Gusttavo já havia publicado a mesma foto em janeiro de 2018, com um texto sobre desilusão.

Ver essa foto no Instagram

🙏

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias