plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Neto de Neguinho da Beija-Flor é assassinado em baile funk

Ele e outros dois homens foram baleados durante baile no Morro da Bacia, no distrito de Miguel Couto.

Imagem ilustrativa da notícia Neto de Neguinho da Beija-Flor é assassinado em baile funk camera Gabriel chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu | Reprodução

A diretoria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis divulgou nota na noite de domingo (18) para lamentar a morte do jovem Gabriel Marcondes, 20, assassinado a tiros na madrugada em um baile funk em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Ele e outros dois homens foram baleados durante baile no Morro da Bacia, no distrito de Miguel Couto. Gabriel chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu.

O jovem era neto de Neguinho da Beija-Flor, intérprete oficial da escola de samba desde 1976. Segundo a nota divulgada pela Beija-Flor, além da diretoria, artistas, funcionários, componentes e torcedores prestam solidariedade ao artista.

Carro de restaurante onde time de Bruno comeu é apedrejado

Ver essa foto no Instagram

A Beija-Flor de Nilópolis — em nome de toda sua diretoria, artistas, funcionários, componentes e torcedores — presta solidariedade ao intérprete Neguinho da Beija-Flor e sua família pela perda do jovem Gabriel Marcondes, de 20 anos, na madrugada deste domingo, 18. Como uma escola de samba que age coletivamente como uma família, a azul e branco acolhe com carinho o músico e aqueles que, como Neguinho, vivenciam o luto e a dor dessa despedida inesperada e prematura. Nossa agremiação espera que as circunstâncias do episódio que vitimou Gabriel sejam esclarecidas e expressa o desejo de dias melhores para os cidadãos da Baixada Fluminense. Carinho e respeito ao dono da nossa voz oficial e aos seus.

Uma publicação compartilhada por GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS (@beijafloroficial) em

Show no Pará em meio à pandemia é assunto em site nacional

Além disso, a agremiação diz esperar que o crime seja investigado e deseja dias melhores para os moradores da Baixada Fluminense.

"Carinho e respeito ao dono da nossa voz oficial e aos seus", finaliza. Gabriel será sepultado nesta segunda-feira (19) no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias