plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MAIS DE UM SÉCULO

Ator Orlando Drummond, o Seu Peru, completa 101 anos

Ator e dublador também deu voz a personagens icônicos de desenhos infantis.

Imagem ilustrativa da notícia Ator Orlando Drummond, o Seu Peru, completa 101 anos camera Orlando Drummond, o Seu Peru da primeira 'Escolinha', completou 101 anos neste domingo (18). | Reprodução

Orlando Drummond, o Seu Peru da primeira 'Escolinha', completou 101 anos neste domingo (18). O ator e dublador falou sobre a vida e agradeceu as mensagens de carinho e amor que tem recebido de familiares, amigos e anônimos. As informações são da Revista Marie Claire.

"Hoje completo 101 anos de vida. Agradeço a minha família, meus amigos e a todos que me acompanham pelo carinho recebido durante todo esse tempo. São 101 anos de muito amor e humor. Obrigado por mais um ano", escreveu ele na legenda da publicação.

Drummond tem mais de 100 mil seguidores no Instagram. O ator ficou famoso pelo personagem Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo e também é famoso por dar voz a vários personagens como dublador, como o cachorro Scooby-Doo e o marinheiro Popeye.

Ver essa foto no Instagram

SEXTOU!!!

Uma publicação compartilhada por Orlando Drummond (@orlandodrummond) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias