plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEPARAÇÃO

Fãs comentam ausência de Suita em live de Gusttavo Lima: 'borocoxô'

Desta vez, Gusttavo preferiu não beber e permaneceu sóbrio enquanto entoava seus hits.

Imagem ilustrativa da notícia Fãs comentam ausência de Suita em live de Gusttavo Lima: 'borocoxô' camera Fãs notaram em Gusttavo uma suposta tristeza durante live realizada após separação de Andressa Suíta. | Reprodução

Gusttavo Lima, 31, fez na noite deste sábado (17) seu primeiro show virtual desde que anunciou o fim do relacionamento de oito anos com Andressa Suita, 32, no começo do mês.

Mais uma megaprodução da qual o cantor sertanejo participa durante a pandemia de Covid-19, a live O Embaixador no Agronegócio aconteceu em uma grande fazenda, com um palco erguido sobre uma plantação.

No começo da transmissão, feita no canal de Gusttavo no YouTube, a caixa de comentários para os espectadores estava desabilitada – algo incomum nas lives anteriores do músico, sempre com a participação da ex-mulher.

Após algum tempo, a ferramenta começou a funcionar e os fãs inundaram o espaço com perguntas e opiniões a respeito da separação. Muitos, aliás, notaram em Gusttavo uma suposta tristeza.

Durante toda a performance, foram vários os comentários que diziam que a live estava "triste" ou que o sertanejo parecia "travado" e "borocoxô".

Também choveram internautas afirmando sentir saudade de Andressa e pedindo para que o antigo casal reatasse. "Faltou a sintonia e energia da Andressa", "sou fã da Andressa" e "Gusttavo, você canta, mas Andressa encanta o seu show" foram apenas algumas das frases publicadas durante a transmissão.

Também houve quem mandasse apoio ao sertanejo. Entre as mensagens, "mesmo com um turbilhão de emoções de uma separação, fez brilhantemente seu papel de cantar", "o importante é ambos serem felizes" e "ele mostrou profissionalismo nessa live".

Diferentemente de apresentações anteriores, Gusttavo preferiu não beber dessa vez e permaneceu sóbrio enquanto entoava seus hits. Foram poucas as interações com o público e a conversa entre uma música e outra se limitou a conteúdos promocionais dos patrocinadores do show.

Felipe Neto pergunta se haverá campanha contra Gusttavo Lima

Luan Santana e Jade terminam noivado e modelo deixa a fazenda do cantor

Gusttavo e Andressa estavam juntos há oito anos e eram casados desde 2015. Eles têm dois filhos e pegaram todos de surpresa quando anunciaram o término, já que declarações de amor eram, até pouquíssimo tempo, frequentes nas redes sociais e lives do sertanejo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias