plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESCONTROLE

Vídeo: Raíssa quebra porta após ataque de fúria em "A Fazenda"

O acesso de raiva da participante foi registrado pelas câmeras da casa durante o programa

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Raíssa quebra porta após ataque de fúria em "A Fazenda" camera Raissa sofre de "Síndrome de Borderline" | Reprodução

Participante do reality “A Fazenda 12”, Raissa teve mais um ataque de fúria, deixando todos apreensivos. Dessa vez, a briga foi com a peoa Luiza Ambiel, ao dizer que a ex-“banheira do Gugu” estava indo para o lado de Biel após o funkeiro voltar de três roças.

O clima da discussão, entretanto, muda bruscamente quando Raissa, enfurecida, deixa o argumento de lado e inicia uma sequência de chutes e gritos na casa.

Em determinado momento, após se recolher em outro cômodo da casa, câmeras mostram a peoa descontrolada e que chega a ser amparada por Jojo Todynho.

LEIA TAMBÉM:

Raissa e Lucas Selfie finalmente se beijam em A Fazenda

Biel expulso? Festa da Fazenda termina com Luiza atendida pelos médicos

Raissa parte para cima de Narizinho em A Fazenda; veja o vídeo

BORDERLINE

Raissa sofre de um transtorno mental chamado “Síndrome de Borderline” ou "Transtorno de Personalidade Limítrofe", uma doença grave que causa “instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança e impulsividade”, explica o perfil oficial da participante, administrado nas redes sociais.

“Essas experiências geralmente resultam em ações impulsivas e relacionamentos instáveis. As pessoas com essa síndrome podem sofrer episódios intensos de raiva, depressão e ansiedade que chegam a durar horas ou dias”, esclareceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias