Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
MAIS UM NA PISTA!

Luan Santana e Jade terminam noivado e modelo deixa a fazenda do cantor

Os fãs do cantor acreditam que o pivô seja a cantora Giulia Be

sexta-feira, 16/10/2020, 14:59 - Atualizado em 16/10/2020, 14:59 - Autor: Com informações R7.COM


| Reprodução/ Instagram

Após Gusttavo Lima e Andressa Suita, Luan Santana e Jade Magalhães podem ser o próximo casal a anunciar o fim do relacionamento.

Após rumores de que o sertanejo e a influencer teriam rompido o noivado, nesta quarta-feira (15), foi levantado no Balanço Geral que a modelo deixou a fazenda do cantor, e voltou para casa da família, no Mato Grosso.

<>

Ver essa foto no Instagram

🤍

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Os dois já estão sem usar aliança há algum tempo, e Jade curtiu uma publicação que pode ser considerada uma indireta para o cantor: “O homem não dá valor quando perde. Dá valor quando o outro ganha o que era dele”.

Na última live do cantor com Luísa Sonza e Guilia Be, Luan Santana desconversou quando a cantora perguntou sobre Jade. “O diretor falou aqui pra eu perguntar como está o Eduardo e a Jade”, disse Gessica Kayane, que apresentava a live, se referindo a Eduardo Chady, namorado da cantora Giulia Be.

Giulia Be deu uma resposta positiva sobre seu relacionamento com Chady, afirmando que ambos estavam “maravilhosos”, mas Luan logo mudou de assunto e falou sobre a pandemia do novo coronavírus.

“Graças a Deus, depois desse susto, parece que a vacina está aí, já saiu umas notícias, a gente nunca sabe se é real”, explicou Luan Santana. “Mas a gente torce, sempre com as melhores expectativas e depois de tudo isso que a gente viveu é muito bom ter as pessoas que a gente ama”, disse o cantor despistando o assunto de seu noivado.

Vale ressaltar que a última foto que o cantor postou com a então noiva foi há 5 semanas, Jade, por sua vez, postou a última foto há 17 semanas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS