Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
NOVA REMESSA

SBT demite a equipe de A Praça é Nossa em debandada

Emissora passa por cortes de pessoal por causa da falta de produção.

quinta-feira, 15/10/2020, 08:51 - Atualizado em 15/10/2020, 08:51 - Autor: Com informações de Famosando


| Reprodução

Mais uma lista de funcionários deixa o Grupo Silvio Santos. Dessa vez, o SBT demite equipe técnica de A Praça é Nossa. Nesta terça-feira (13), a maioria dos profissionais do humorístico receberam a notícia. Sem gravações desde desde o começo de março, os funcionários perderam a função. Sendo assim, a direção fez algumas mudanças pontuais. Ainda assim, não conseguiu absorver toda a mão de obra da atração.

O programa de Carlos Alberto de Nóbrega, portanto, fica sem data para retomar os trabalhos. Não é diferente com o restante da equipe de entretenimento da emissora de Silvio Santos. Todos os programas que vão ao ar são reprises. Além disso, o canal interrompeu as novelas e reduziu as equipes de produção. Só o jornalismo continua ativo.

SBT demite equipe de A Praça é Nossa, mas não só. Produtores do Fofocalizando e Triturando também deixaram a emissora. Além disso, todo o elenco de As Aventuras de Poliana recebe dispensa, sem previsão de voltar ao trabalho.

Enquanto isso, Silvio Santos continua isolado. Em casa, o Homem do Baú dirige a emissora à distância. Sem investimentos em publicidade no entretenimento, a empresa investiu em outros seguimentos. Por exemplo, comprou os direitos de transmissão da Libertadores da América e investiu no Futebol. Ainda assim, o dinheiro não deve voltar com tanta facilidade. Afinal, a audiência da emissora às quartas-feiras à noite ainda não surpreende.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS