plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LANÇOU A BRABA

Vídeo: Biel diz que Mariano só está com Jake por conveniência

O cantor disse ainda que Mariano não estava solteiro

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Biel diz que Mariano só está com Jake por conveniência camera Biel, que está na roça, não mediu as palavras. | Reprodução/R7/PlayPlus

Parece que o veto de Mariano em Biel, que fez o cantor ir direto para a roça em A Fazenda 12, fez o clima entre ambos esquentar. Na tarde desta quarta-feira (14), em conversa com Juliano e Luiza Ambiel, Biel disse que Mariano não é solteiro e só estaria com Jake por conveniência.

"Os dois estão juntos aqui porque é conveniente. O Mariano já falou para mim em uma festa que tem alguém lá fora", disparou Biel. Juliano disse ser prova: "É, eu já ouvi isso".

Em resposta, a conta de Mariano no Twitter repostou a entrada do peão na sede de A Fazenda, um mês atrás. Na ocasião, Marcos Mion fez a pergunta se ele entrava no reality solteiro ou namorando. "Soltinho, soltinho", respondeu na época.

Luiza Ambiel também opinou que não achou legal a atitude de Mariano na votação da última terça-feira (13). Lipe deveria escolher entre ele e Jake, sua namorada, para salvar da berlinda. Com isso, o outro estaria automaticamente entre os quatro na roça. Luiza achou que ele poderia ter pedido para que Lipe salvasse a modelo antes da decisão do peão, que acabou por ser exatamente essa.

"Eu achei que ele, como homem, deveria falar para o Lipe: 'vai lá [salva a Jake]', porque ele está com a mulher. Ele disputou pau a pau o desespero com ela", disse Ambiel.

Biel está na roça, e Carol, Mariano e Tays vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (14) em A Fazenda 12. Um deles vai se safar da berlinda e ainda voltará como Fazendeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias