plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAUDADE

Ex-esposa de 'Quico' posta fotos raras e inéditas de atores de Chaves

Fotos foram feitas durante gravação da série na cidade de Caracas

Os corações de milhares de brasileiros são só saudade após a retirada definitiva do seriado mexicano Chaves da programação do SBT, neste ano, mas a ex-esposa do ator Carlos Villagrán, intérprete do Quico, acalentou os fãs após divulgar fotos raras e até então inéditas com os os atores da série.

As imagens foram compartilhadas no Instagram de Graciela Rivero, que explicou também a origem das fotos: segundo Rivero, os registros foram feitos na cidade de Caracas na Venezuela quando o programa ainda estava sendo produzido.

Nas fotos, é possível ver, por exemplo, o já falecido ator Ramón Valdez (que interpretava o Seu Madruga), além de Roberto Gómez Bolaños (Chaves), Rúben Aguirre (Professor Girafalez) e Angelines Fernández (Dona Clotilde).

Graciela Rivero aparece ainda ao lado de todo o elenco feminino, incluindo Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e Florinda Meza (Dona Florinda). Por fim, ela posa ao lado do ator Edgar Vivar caracterizado tanto de Senhor Barriga como de Nhonho, pai e filho da ficção.

Veja todas as imagens abaixo:

Graciela posa também, é claro, ao lado do seu marido na época, Carlos Villagrán.

FIM DA TRANSMISSÃO

Vale lembrar que, desde o dia 31 de julho deste ano, o SBT e os demais canais que retransmitiam o seriado Chaves foram pegos de surpresa com o fim do contrato de exibição do programa.

A mexicana Televisa, empresa que comercializava o seriado, não entrou em um acordo acerca de valores financeiros com o Grupo Chespirito, detentor dos direitos autorais de toda a obra de Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves, Chapolin, Chespirito dentre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias