Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
TALENTO MIRIM

Kauê Pena é o grande vencedor do 'The Voice Kids' 2020

Menino de 14 anos venceu com mais de 50% dos votos

domingo, 11/10/2020, 15:16 - Atualizado em 11/10/2020, 15:16 - Autor: Redação


Vencedor é de São João de Miriti, no Rio de Janeiro
Vencedor é de São João de Miriti, no Rio de Janeiro | Reprodução

O menino Kauê Pena, de 14 anos, foi o grande vencedor da quinta temporada do talent show The Voice Kids, que chegou ao fim neste domingo (11) na TV Globo. O garoto, do time de Carlinhos Brown, disputou a preferência do público com Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz, dos times de Mumuzinho e Simone e Simaria, respectivamente. Kauê venceu com 50,50% dos votos.

Além de levar o R$ 250 mil pra casa, o jovem talento assinará um contrato com a Universal Music e poderá desfrutar da visibilidade proporcionada pelo programa.

Na final de hoje, o menino de 14 anos começou apresentando a canção Nada Mais, versão de Ronaldo Bastos para Lately, de Stevie Wonder, e impressionou os jurados. “É um menino abençoado por Deus, tem uma luz, uma voz. A gente fica até sem palavras”, elogiou Simaria.

Para a perfomance com o técnico Carlinhos Brown, Kauê escolheu Saúde, eternizada por Rita Lee. Já na segunda etapa de apresentações, o jovem artista interpretou Pra Sempre vou Te Amar, de Robinson Monteiro

MENINO EMOCIONOU JURADOS

O garoto chamou a atenção dos jurados nas Audições às Cegas ao cantar Run to You, de Whitney Houston (1963-2012). Na fase das Batalhas, ele dividiu o palco com Giovanna de Luca e Milena Schmitz. O trio cantou Pra Sempre Vou te Amar, e Kauê foi escolhido para seguir na competição.

 

Mesmo de casa, o morador de São João de Meriti (RJ) impressionou nas apresentações ao vivo com Listen, da cantora Beyoncé. Já na semifinal, o adolescente mostrou seu talento com Didn’t We Almost Have It All, de Whitney Houston. 

 

TEMPORADA ADAPTADA

Em 2020, a atração enfrentou alguns contratempos por causa da pandemia do coronavírus. O reality musical ficou seis meses paralisado e só voltou em 13 de setembro. Para evitar a proliferação da nova doença, as apresentações das crianças passaram a ser virtuais.

Nos Estúdios Globo, ficaram apenas os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças, além dos técnicos Simaria, Carlinhos Brown e Mumuzinho, que representou Claudia Leitte. Já a sertaneja Simone teve suas participações transmitidas por meio de um telão. A cantora está grávida e integra o grupo de risco da Covid-19.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS