plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAIU

Raissa e Lucas Selfie finalmente se beijam em A Fazenda

Após discussão, Raissa Barbosa e Lucas Maciel se beijam 'A Fazenda 2020'

Imagem ilustrativa da notícia Raissa e Lucas Selfie finalmente se beijam em A Fazenda camera Reprodução

Durante a festa #TBT, Raissa Barbosa e Lucas Maciel tiveram uma conversa franca sobre o possível relacionamento dentro de "A Fazenda 2020", discutiram, mas, no fim das contas, se beijaram para o delírio dos fãs.

Vídeos sexuais de participante de 'A Fazenda' são vazados

"Aqui dentro, é tudo muito intenso. A gente fica muito carente. Acho que estou apaixonadinha por você", disse a modelo. "Lucas, de tanto a gente brincar, eu comecei a sentir de verdade", completou.

"Se bota no meu lugar, é muito feio pra mim a mulher querer muito e eu pegar ela quando ela quiser", respondeu Lucas. "É o que acontece aqui. Semana passada a gente ficou aqui e você tá fazendo isso. Eu quero te beijar", retrucou.

Lucas seguiu discutindo que nunca namorou fora do reality show, mas teme engatar romance por não fazer o tipo do romântico. Em seguida, ambos se abraçaram e beijaram.

Eu não tenho a capacidade e vontade de ser um casal o tempo todo. Eu vou ser eu, acordo um dia puto, acordo no outro dia de bom humor e vou fazer o que eu quiser. Eu quero a liberdade de ser quem eu sou. Não espere de mim ser um cara romântico, mas eu gosto de você

Raissa não gostou do tom da conversa já que espera um companheiro. "Você tá me fazendo de idiota. Não vai chegar em nenhum lugar essa conversa", disparou, e saiu andando chateada.

"Vamos indo conversar. A gente é louco e podemos tacar fogo nessa casa. E até sermos causadores da expulsão do outro, mas a gente junto é mais forte", encerrou Lucas.

A festa #Tbt é o quinto evento da RecordTV para os peões de 'A Fazenda 12'. Antes, os participantes já curtiram as festas 'Shippados', 'Influencer', 'Arco-íris' e 'Emojis'.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias