plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TEM NECESSIDADE?

A Fazenda: Luiza Ambiel surta após companheiras cantarem "Raça Negra"

Fãs já pedem que músicas do grupo toque na próxima festa

Imagem ilustrativa da notícia A
Fazenda: Luiza Ambiel surta após companheiras cantarem "Raça Negra" camera Reprodução

O surto, meu pai! Luiza Ambiel ficou bastante abalada bastante ao ouvir Lidi e Tays cantando a música "É Tarde Demais", do Raça Negra, na tarde desta sexta-feira (9), em A Fazenda.

A musa da banheira do Gugu chorou e disse para Mirella e Jojo Todynho que era provocação das companheiras de confinamento.

Para quem não sabe, o motivo do estresse é que Ambiel teve um romance muito conturbado com o vocalista do grupo, Luiz Carlos, no passado.

"Justo a música que o Carlos ficou falando que ele fez para mim, entendeu? Vai falar que é coincidência? Tanta música para cantar e vai cantar bem alto, e eu tô ali, com os meus palitinhos, resolvendo o negócio da limpeza!", disse Luiza, que logo não conteve o choro.

"Tô sensível, entendeu? Tô tentando fazer tudo certo! Tô querendo ajudar, tô querendo tirar essa imagem que eu não sei ouvir, que eu sou grossa, que eu não sei conversar...", continuou.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias