Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
DURANTE LIVE

Jovem grava momento em que tem a casa invadida e vira refém

Ele transmitia a partida de um jogo virtual quando foi surpreendido com uma arma na cabeça

sexta-feira, 09/10/2020, 23:03 - Atualizado em 09/10/2020, 23:03 - Autor: DOL


O jovem teve a vida salva após pessoas, que assistiam a transmissão ao vivo, chamarem a polícia.
O jovem teve a vida salva após pessoas, que assistiam a transmissão ao vivo, chamarem a polícia. | Reprodução/Vídeo

Enquanto jogava uma partida virtual e transmitia o jogo ao vivo, na noite desta sexta-feira (9), o criador de conteúdo Guilherme Menezes registrou o momento em que teve a casa invadida e foi assaltado.

No vídeo, “Guixxm”, como é conhecido no mundo virtual, aparece concentrado, olhando para a tela do computador quando é surpreendido por uma arma apontada em sua cabeça. Logo em seguida, seu headphone é removido violentamente. Ele, então, é arrastado para fora da cadeira, momento em que o vídeo se encerra.

Uma pessoa que se disse ser próxima, afirmou que as pessoas que assistiam à live transmitida conseguiram acionar a polícia e interromper o assalto. Após o susto, a situação foi resolvida.

Através das redes sociais, Guilherme agradeceu a imensa ajuda. “Vocês salvaram a minha vida e da minha família. Graças a estar em live, a polícia conseguiu chegar no meio do assalto. Obrigado, depois eu explico mais”, disse na publicação. “Se tiverem qualquer tipo de vídeo salvo [relacionado ao assalto], excluam. Deixem isso pra competência da polícia, eu tenho tudo aqui”, pediu.

Assista:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS