plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ABUNDÂNCIA

Afinal, qual o tamanho exato do bumbum de Gracyanne Barbosa?

O apresentador Otaviano Costa teve a cara de pau para perguntar e matar a curiosidade de milhares de brasileiros.

Imagem ilustrativa da notícia Afinal, qual o tamanho exato do bumbum de Gracyanne Barbosa? camera O bumbum de Gracyanne não só é grande, como continua a crescer, segundo o marido da musa. | Reprodução

2020 não está sendo fácil, parece que o mundo pode mesmo chegar a um apocalipse, e uma questão fundamental da humanidade continua sem resposta: qual o tamanho real do bumbum de Gracyanne Barbosa?

Bem, pelo menos estava. Em seu programa de entrevistas online, Otaviano Costa questionou a musa fitness sobre o tamanho da poupança. Tudo de forma irreverente, claro.

"Eu acho que tem entre 108 e 110 centímetros. Até te mando depois certo", respondeu Gracyanne, que participava da apresentação. "Ele (o bumbum) vai crescendo", completou o marido da bela, o músico Belo.

Um músico da banda do programa de Otaviano ainda participou da conversa. "Eu fico imaginando a Gracy mandar um whats pro Ota depois falando o tamanho certo do bumbum dela", disse entre risos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias