plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARABÉNS, PAPAI!

Gabriel Braga Nunes e esposa revelam gravidez, sexo e nome do bebê

Mesmo esperando o bebê desde abril, o casal preferiu esconder a gravidez até este momento.

Imagem ilustrativa da notícia Gabriel Braga Nunes e esposa revelam gravidez, sexo e nome do bebê camera O casal publicou a notícias nas redes sociais. | Reprodução/Instagram

Gabriel Braga Nunes, 48, revelou que será pai de uma menina pela segunda vez. O ator, que é casado com Isabel Nascimento Silva, com quem já tem Maria, 6, anunciou a novidade através das redes sociais nesta sexta-feira (9).

"Amigos, vem mais uma menininha! Uma alegria só aqui em casa", escreveu o artista na legenda da publicação. Além disso, ele também revelou que a nova integrante da família se chama Valentina, e que deve nascer no final do ano. "Logo seremos quatro", completou Nunes.

Ver essa foto no Instagram

Desenho da Maria 💕 @isabel.nascimentosilva

Uma publicação compartilhada por Gabriel Braga Nunes (@gabrielbraganunesoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Valentina chega no final do ano!! Logo seremos 4 😃🕺 @isabel.nascimentosilva

Uma publicação compartilhada por Gabriel Braga Nunes (@gabrielbraganunesoficial) em

Grávida desde abril, a esposa do ator e ele decidiram manter a notícia em segredo.

Em entrevista à Folha de S.Paulo ano passado, o ator que atuou na série "Hebe" (Globo), contou que é um pai super coruja. "Vai ficando cada vez mais legal. Quando era recém-nascido, eu amava. Aí falavam que 'vai ficando cada vez melhor', e eu achava que era impossível, porque eu gostava tanto de bebezinhos. Sou muito realizado como pai. Seria muito menos feliz se não tivesse tido filhos."

A vontade de aumentar a família também havia sido citada pelo ator. Agora, prestes a se tornar pela segunda vez, o ator fez questão de expor nas redes que está feliz com a chegada de Valentina. O ator está casado com Isabel Nascimento desde 2014.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias