plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
A FAZENDA 12

Após torcida por Cartolouco, internautas debocham de Prior

Cartolouco e Felipe Prior em vídeo juntos; ex-BBB torceu pelo jornalista em A Fazenda 12.

Imagem ilustrativa da notícia Após torcida por Cartolouco, internautas debocham de Prior camera Cartolouco e Felipe Prior em vídeo juntos; ex-BBB torceu pelo jornalista em A Fazenda 12. | Reprodução

Felipe Prior virou piada nas redes sociais após declarar torcida para Lucas Strabko, o Cartolouco, em A Fazenda 12. O ex-BBB puxou mutirão de votos para o jornalista continuar no reality rural e disse que iria mostrar o "poder da tropa" --como ele chama sua torcida. No entanto, o ex-Globo recebeu apenas 26% dos votos para ficar e acabou eliminado na roça contra Biel e Jojo Todynho.

No BBB20, Strabko, que ainda trabalhava na emissora, declarou torcida para o arquiteto e chegou a encontrá-lo algumas vezes após o fim do programa. A dupla até gravou um vídeo jogando futebol e cantando uma música de Manu Gavassi, contra quem Prior foi eliminado.

Já confinado no reality da Record, Cartolouco utilizou diversas vezes o bordão "joga y joga", característico da torcida de Felipe no Big Brother Brasil 20. Mesmo sem assistir ao programa, o arquiteto decidiu apoiar o jornalista. "O moleque é muito firmeza, muito coração. Meu apoio é dele. Bora, Cartolouco! Se você ganhar esse prêmio, metade é meu", brincou o ex-BBB.

A torcida, no entanto, não foi eficaz e virou motivo de piada nas redes sociais após a eliminação de Lucas Strabko. "Tombado mais uma vez no mesmo ano", debochou um internauta identificado apenas como Julio. "Chacota esse fandom", escreveu o usuário do Twitter Marcos Giusti.

Confira o vídeo de Prior e as reações abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias