Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
ACORDO JUDICIAL

Theo Becker deverá se desculpar com Marcos Mion após xingamentos

A ação iniciada pelo apresentador citava 14 difamações e 43 injúrias que teriam sido proferidas pelo ator

quinta-feira, 08/10/2020, 23:40 - Atualizado em 08/10/2020, 23:40 - Autor: FOLHAPRESS


Becker durante a participação em A Fazenda
Becker durante a participação em A Fazenda | Reprodução

 O ator Theo Becker, 43, fechou um acordo nesta terça-feira (6) para encerrar o processo movido por Marcos Mion, 41, devido a xingamentos e ofensas proferidas pelo artista contra o apresentador nas redes sociais. Becker deverá se desculpa publicamente em até cinco dias e manter distância física de Mion.

A ação iniciada pelo apresentador em fevereiro deste ano citava 14 difamações e 43 injúrias que teriam sido proferidas pelo ator, ex-participante do programa A Fazenda. Na ocasião, os advogados de Mion disseram que o processo estava sendo movido porque Becker havia citado o filho mais velho do apresentado, Romeo, que tem autismo.

Fontenelle vira ré em processo movido pelos irmãos Neto

No acordo desta terça, firmado na 26ª Vara Criminal do Rio, Theo Becker se comprometeu a remover de suas redes sociais posts em que cita Mion e sua família num prazo de cinco dias. Nesse mesmo período, ele deverá fazer um pedido de desculpas explícito ao apresentador e mantê-lo nas redes sociais por cinco dias.

O acordo, homologado pela juíza Simone de Faria Ferraz, encerra o processo criminal movido por Mion. Nele ficou acertado também que Theo Becker deverá ficar a pelo menos 300 metros de distância do apresentador de sua família e evitar qualquer outro contato com os mesmos.

Nos posts anexados ao processo, Becker teria se referido a Mion como "traidor", "covarde", fingido" e "hipócrita". "A gota d'água foi quando Theo colocou o filho dele no meio e começou a sugerir que o apresentador não seria um bom pai por não tê-lo levado em uma viagem", afirmou o advogado Ricardo Brajterman em fevereiro.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS