plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACORDO JUDICIAL

Theo Becker deverá se desculpar com Marcos Mion após xingamentos

A ação iniciada pelo apresentador citava 14 difamações e 43 injúrias que teriam sido proferidas pelo ator

Imagem ilustrativa da notícia Theo
Becker deverá se desculpar com Marcos Mion após xingamentos camera Becker durante a participação em A Fazenda | Reprodução

O ator Theo Becker, 43, fechou um acordo nesta terça-feira (6) para encerrar o processo movido por Marcos Mion, 41, devido a xingamentos e ofensas proferidas pelo artista contra o apresentador nas redes sociais. Becker deverá se desculpa publicamente em até cinco dias e manter distância física de Mion.

A ação iniciada pelo apresentador em fevereiro deste ano citava 14 difamações e 43 injúrias que teriam sido proferidas pelo ator, ex-participante do programa A Fazenda. Na ocasião, os advogados de Mion disseram que o processo estava sendo movido porque Becker havia citado o filho mais velho do apresentado, Romeo, que tem autismo.

Fontenelle vira ré em processo movido pelos irmãos Neto

No acordo desta terça, firmado na 26ª Vara Criminal do Rio, Theo Becker se comprometeu a remover de suas redes sociais posts em que cita Mion e sua família num prazo de cinco dias. Nesse mesmo período, ele deverá fazer um pedido de desculpas explícito ao apresentador e mantê-lo nas redes sociais por cinco dias.

O acordo, homologado pela juíza Simone de Faria Ferraz, encerra o processo criminal movido por Mion. Nele ficou acertado também que Theo Becker deverá ficar a pelo menos 300 metros de distância do apresentador de sua família e evitar qualquer outro contato com os mesmos.

Nos posts anexados ao processo, Becker teria se referido a Mion como "traidor", "covarde", fingido" e "hipócrita". "A gota d'água foi quando Theo colocou o filho dele no meio e começou a sugerir que o apresentador não seria um bom pai por não tê-lo levado em uma viagem", afirmou o advogado Ricardo Brajterman em fevereiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias