plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VALE A PENA VER

'Totalmente Demais' termina nesta sexta (9) com boa audiência

A trama, que foi sucesso em 2016, voltou a repetir bons índices de audiência durante a reprise

Imagem ilustrativa da notícia 'Totalmente
Demais' termina nesta sexta (9) com boa audiência camera Divulgação

Sucesso em 2016, a novela "Totalmente Demais", escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm voltou a agradar o público e conquistar boa audiência em sua reprise, que chega ao fim nesta sexta-feira (9).

Também provocou barulho nas redes sociais, com muitos fãs do casal Arliza pedindo um novo final para a história -na primeira versão, a mocinha terminou com Jonatas (Felipe Simas). Até mesmo os seus intérpretes, Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa chegaram a falar sobre a possibilidade de gravarem um desfecho alternativo.

Independentemente disso, o triângulo amoroso e a história de superação da menina que vem do interior, vence inúmeras dificuldades e se torna uma modelo de sucesso é novamente um fenômeno.

A média de audiência da edição especial de "Totalmente Demais" foi de 30 pontos na Grande São Paulo (cada ponto em 2020 equivale a 74.987 domicílios), número semelhante ao obtido em 2016, quando registrou média de 31 pontos na região.

Veja como está o Jamaica de 'Totalmente Demais'

No PNT (Painel Nacional da Televisão), ela registrou 29 pontos (cada ponto vale 260 mil lares). O índice é um pouco menor ao obtido pela sua antecessora "Salve-se Quem Puder", que teve que ser paralisada em março por causa da pandemia do coronavírus. Na última semana em que foi ao ar, de 16 a 21 de março, a trama inédita de Daniel Ortiz registrou 31 pontos de média no PNT.

Para Elmo Francfort, diretor do Instituto Memória da Mídia, a trama principal de "Totalmente Demais" é leve e remete a um conto de fadas, o que acaba atraindo o público especialmente nesse momento da pandemia. "A gente está precisando de esperança, de ter um final para tudo isso, para voltar a ter vida", diz. Outro fator que na visão dele explica o sucesso da novela é o crescimento da audiência da TV aberta nesse período, porque as pessoas estão mais tempo em casa e muitas não têm condições de pagar plataformas de streaming ou canais por assinatura.

Carla Salle diz que Leila, de 'Totalmente Demais', inspira mulheres

O ator Felipe Simas, intérprete de Jonatas, disse acreditar que "Totalmente Demais" levou alegria ao telespectador em tempos difíceis. "É sempre bom relembrar um trabalho que nos trouxe tanta felicidade. Com o passar do tempo, compreendemos a qualidade do projeto. Um escrita que representa a realidade dos brasileiras, uma direção sensível, atores comprometidos com suas personagens e uma equipe que tinha prazer de estar no set", afirmou.

Assim como aconteceu em 2016, o último capítulo de "Totalmente Demais" terá novamente participação especial de Fedora (Tatá Werneck), de "Haja Coração" (2016), que novamente a sucederá. A novela de Daniel Ortiz, inspirada em "Sassaricando" (1987), será reprisada a partir de segunda (12) -a inédita "Salve-se Quem Puder", também escrita por Ortiz, já teve as gravações retomadas, mas só volta em 2021.

VEJA OS PRINCIPAIS FINAIS:

Arthur, Eliza e Jonatas: Apesar da torcida de parte do público para que o final da trama fosse alterado e Eliza ficasse com Arthur, a modelo termina a edição especial da novela ao lado de Jonatas (Felipe Simas). Depois de ver Eliza doar parte do seu fígado para salvar o jovem, o empresário se dá conta do grande amor que os une e decide abrir mão do que sente para que o casal possa viver esse romance. Desta forma, Jonatas surpreende Eliza ao aparecer no aeroporto e viaja com ela para Paris, no lugar que seria de Arthur. Na capital francesa, eles vivem dias românticos e conhecem a cantora Gabrielle Aplin. Além disso, o jovem vai conseguir fechar uma parceria entre a Bastille e uma marca francesa.

Carolina: Depois de desistir da viagem para Paris, Arthur decide procurar Carolina (Juliana Paes). O empresário cai literalmente de paraquedas em frente à amada, na praia em que a jornalista está com a irmã e os sobrinhos. Os dois reatam o relacionamento e formam uma nova família, ao lado de Gabriel (Ícaro Zulo), menino soropositivo adotado por ela, e Jojô (Giovanna Rispoli), filha dele com Natasha (Lavínia Vlasak).

Lili e Germano: Após muitos desentendimentos, Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) ficam juntos e curtem a chegada do filho recém-nascido.

Lu e Jamaica: O artista plástico prepara uma exposição em homenagem à amada. Lu (Julianne Trevisol) fica emocionada com a surpresa de Jamaica (Gabriel Reif)

Cassandra: No último capítulo, Cassandra (Juliana Paiva) finalmente consegue conquistar o que sempre sonhou e se torna famosa. Na exposição de Jamaica, Fabinho (Daniel Blanco), sem querer, acaba rasgando a roupa da namorada, que fica só de calcinha e sutiã. Lorena (Adriana Birolli) logo publica a foto na internet, o que faz Cassandra ficar conhecida. Ela termina a história ao lado de Fabinho.

Max: Depois de passar por alguns apuros com a sua família e de sofrer agressão por ser homossexual, Max (Pablo Sanábio) vai encontrar o amor. Ele conhece Fernando (Creo Kellab), primo de Adele (Jéssica Ellen), e os dois engatam um relacionamento.

Leila e Rafael: Apesar do romance improvável, Leila (Carla Salle) aceita o pedido de namoro de Rafel (Daniel Rocha) nos últimos capítulos da trama.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias