plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A FAZENDA12

Lidi se revolta após Luiza Ambiel vencer prova do fazendeiro

Lidi se revoltou com as cenas

Imagem ilustrativa da notícia Lidi se revolta após Luiza Ambiel vencer prova do fazendeiro camera A participante não gostou nada do que viu. | Reprodução

A peoa Lidi Lisboa ficou bastante irritada com a comemoração de algumas participantes da Fazenda. O motivo foi após as participantes descobrirem que Luiza Ambiel era a nova fazendeira do reality da RecordTV. A atriz superou Biel e Cartolouco na prova do fazendeiro, que desta vez, trouxe uma novidade e contou com a participação dos peões da sede.

Juiz encerra inquérito contra Neymar sobre fotos íntimas de Najila vazadas

Após ver Mirella, Stéfani Bays, Victória Villarim, Raissa e Jojo Todynho aos gritos, comemorando, Lidi fechou a cara. Logo após o programa ao vivo acabar a peoa disparou que está de saco cheio.

"Que preguiça, se é disso que o povo gosta quero ir embora. Uma semana aguentando isso, que preguiça. Não faz mais sentido pra mim, quero ir pra próxima roça sair, saco cheio de viver nessa hipocrisia, muita picuinha."

MC Loma surpreende com novo visual; veja o antes e depois!

Tays Reis concordou com Lidi: "Eu também, se for para ser assim prefiro ir embora".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias