plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA EM LUTO

Lenda do rock, Eddie Van Halen morre aos 65 anos

Astro do rock lutava contra um câncer na garganta

Imagem ilustrativa da notícia Lenda do rock, Eddie Van Halen morre aos 65 anos camera O músico foi um dos maiores nomes da história do rock mundial. | Reprodução

Uma das maiores estrelas do rock mundial deixa de brilhar. Eddie Van Halen, da banda 'Van Halen', morreu aos 65 anos, nesta terça-feira (6). A notícia foi confirmada pelo site TMZ e pelo filho do músico nas redes sociais.

“Não acredito que estou escrevendo isso, mas meu pai, Edward Lodewijk Van Halen, perdeu sua longa e árdua batalha contra o câncer esta manhã. Ele foi o melhor pai que eu poderia ter tido. Cada momento com ele foi um presente”, escreveu Wolf Van Halen.

Considerado também um dos melhores guitarristas da história, Van Halen lutava contra um câncer na garganta. Ele perdeu a batalha contra a doença em um hospital em Santa Monica, nos Estados Unidos, ao lado da esposa, do filho e do irmão Alex, baterista da banda.

Eddie Van Halen, guitarrista, morre aos 65 anos | Música | G1

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias