plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POMBINHOS

Fábio Assunção e esposa mostram boa forma em fotos da lua de mel, veja!

O ator usou o Instagram para compartilhar os registros feitos nas Maldivas

Imagem ilustrativa da notícia Fábio Assunção e esposa mostram boa forma em fotos da lua de mel, veja! camera Os internautas foram só elogios aos bombinhos | Reprodução/ Instagram

Após trocar alianças com a carioca Ana Verena Pinheiro Gomes na última quinta-feira (1), Fábio Assunção compartilhou com fãs e seguidores fotos do casal em plena lua de mel. O ator usou o Instagram para mostrar os registros feitos nas Maldivas.

Nas imagens, Fábio mostra paisagens e fotos durante mergulhos no mar. Ele também exibe os colares utilizados pela esposa durante a viagem.

Os internautas foram só elogios aos bombinhos. "Muita energia positiva para vocês", desejou uma das seguidoras. "Viva o amor! Sejam muito felizes", escreveu outra. "Tão bom ver você assim, tão feliz, em paz", opinou uma terceira admiradora.

Logo após a cerimônia de casamento, Fábio usou as redes sociais para homenagear a mulher. "Ficamos para chegar e chegamos, agora para ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela", escreveu ao exibir uma foto do casamento com Ana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias