plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RANKING MUNDIAL

Léo Santana e Iza entram para lista  dos negros mais influentes

Premiação é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de atuação.

Imagem ilustrativa da notícia Léo Santana e Iza entram para lista  dos negros mais influentes camera A lista foi revelada em uma cerimônia de reconhecimento e premiação. | Reprodução/Instagram

O cantor Léo Santana, 32, e a cantora Iza, 30, estão entre as cem personalidades negras mais influentes do mundo em 2020. A lista foi oficialmente revelada em uma cerimônia de reconhecimento e premiação do MIPAD (Most Influential People of African Descent).

A premiação é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de atuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro.

"Ser um dos escolhidos como representante afrodescendentes no meu país e saber que minha carreira impacta positivamente na vida de muitas pessoas só me faz crer que estou no caminho certo. Quanta representatividade. Haja orgulho. Gratidão acima de tudo.", comenta Léo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias