Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
QUE INFERNO!

‘Diabão’ defende ‘mulher demônia’ de críticas na web: 'Julgam pela aparência'

'Diabão' vive um relacionamento com a ‘mulher demônia’ há 11 anos

segunda-feira, 05/10/2020, 17:17 - Atualizado em 05/10/2020, 17:17 - Autor: Com informações Istoé


"Diabão", saiu em defesa da esposa e afirmou que só se incomoda das críticas
"Diabão", saiu em defesa da esposa e afirmou que só se incomoda das críticas | Reprodução/ Instagram

Após a repercussão das imagens de Carol Praddo, de 35 anos, mais conhecida como "mulher demônia" nas redes sociais, o marido dela, Michel Praddo, de 44, conhecido como "Diabão", saiu em defesa da esposa e afirmou que só se incomoda das críticas quando as pessoas faltam com respeito.

“Essa galera ignorante sempre vai existir, não é? Eu tenho aprendido a ignorar, não por ser evoluído, mas porque já me causou muito mal. Me incomoda, mas não em relação ao pensamento contrário, a desaprovação ou quando a pessoa expõe seus pensamentos, mas pela falta de respeito. É ruim quando as pessoas são agressivas e te diminuem ou julgam pela aparência”, declarou "Diabão" em entrevista a um portal de notícias.

Ver essa foto no Instagram

Iniciando nossos trabalhos 🔥💖

Uma publicação compartilhada por Carol Praddo (@a_mulher_demonia) em

Segundo o casal, eles estão juntos há 11 anos e moram na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Carol tem cerca de 60% do corpo tatuado, além de alterações na língua, testa, dentes e olhos. Já "Diabão" tem 85% da pele coberta por tatuagens e modificações parecidas com as da esposa.

Ainda conforme "Diabão", ele é o primeiro homem no Brasil e o terceiro do mundo a ter parte do nariz removido. “Se você me perguntasse há 13 ou 14 anos, eu diria que jamais faria uma modificação no rosto. Falava que o rosto era cartão de visita, que era demais. Eu não me via chegando na modificação ou me apaixonando por modificação extrema”, declarou.

"Diabão" e a "mulher demônia" vivem um relacionamento e tem um filho e faz questão de ressaltar que vive uma relação saudável com a esposa e o filho do casal. “Sou muito grato a Deus pela família e pelo meu casamento. Poucos tem essa chance. Talvez, em invés de julgar, eles devessem aprender sobre o que é amor, o que é família”, afirmou.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS