plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELA?

Amanda Bynes ressurge irreconhecível após vencer as drogas

Amanda Bynes sumiu após sua aparição em A Mentira, de 2010.

Imagem ilustrativa da notícia Amanda Bynes ressurge irreconhecível após vencer as drogas camera Divulgação

Amanda Bynes roubou a cena em vários filmes adolescentes do começo dos anos 2000, mas desde de A Mentira, de 2010, ela não fez mais nada no cinema ou na TV. Amanda Bynes, agora com 34 anos, trabalhou ao lado de Emma Stone no aclamado filme, no papel da cristã devota Marianne Bryant. O filme, que adotou uma abordagem moderna do livro clássico A Letra Escarlate, acabou sendo um grande sucesso financeiro.

Mas por que ela sumiu? Após atuar em "A Mentira" (2010), Bynes passou por vários problemas legais, sendo presa algumas vezes por crimes como dirigir bêbada e posse de maconha. Em 2014, ela foi diagnosticada com transtorno bipolar.

Amanda Bynes e Colin Firth em cena de 'Tudo Que Uma Garota Quer' (2003) - Reprodução/IMDb - Reprodução/IMDb

Amanda Bynes e Colin Firth em cena de 'Tudo Que Uma Garota Quer' (2003) Imagem: Reprodução/IMDb

Quatro anos depois, em 2018, ela reapareceu para dizer que estava sóbria, pedindo desculpas por seus atos e palavras durante a época de abuso de substâncias ilegais. Amanda ressurgiu no Instagram quase irreconhecível, dez anos depois de decidir se afastar das telas.

A postagem, que já recebeu 32 mil likes, é a primeira de Amanda no Instagram desde julho, quando apagou todas as fotos de seu perfil e o rebatizou de Matte Black Online Store, nome de uma loja virtual que pretendia abrir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias