Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
LINDO

Maria Joaquina que lute: 'Cirilo' cresceu e bomba na web

Jean Paulo Campos ficou famoso em 2012, na pele do Cirilo da versão brasileira de Carrossel, exibida pelo SBT.

segunda-feira, 05/10/2020, 09:24 - Atualizado em 05/10/2020, 09:23 - Autor: Com informações de UOL


Ator Jean Paulo Campos, que deu a vida ao personagem da versão brasileira de Carrossel
Ator Jean Paulo Campos, que deu a vida ao personagem da versão brasileira de Carrossel | Reprodução

Ele cresceu! Aos 17 anos, Jean Paulo Campos, o Cirilo da versão brasileira de Carrossel, exibida pelo SBT entre 2012 e 2013, tem surpreendido os seguidores com seu novo visual. Em seu perfil nas redes sociais, o ator e apresentador, atualmente na Record, entrou na brincadeira dos fãs. "Se a Maria Joaquina soubesse o cristalzinho lapidado que perdeu", diz um dos memes. 

Oito anos após protagonizar a novelinha infantil do SBT, o jovem ator pouco faz lembrar o personagem que emocionou crianças e adultos com sua paixão platônica por Maria Joaquina, papel de Larissa Manoela. Na trama, Cirilo é alvo das humilhações da patricinha, que despreza o amor do colega de escola. 

A publicação de Jean Paulo que faz referência ao que "Maria Joaquina perdeu" recebeu a interação de colegas do elenco de Carrossel, como Lucas Santos e Nicholas Torres. O registro, que compara o antes e depois do ator, alcançou mais de 250 mil curtidas em apenas 5 dias.

A publicação de Jean Paulo que faz referência ao que "Maria Joaquina perdeu" recebeu a interação de colegas do elenco de Carrossel, como Lucas Santos e Nicholas Torres. O registro, que compara o antes e depois do ator, alcançou mais de 250 mil curtid... Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/famosos/2020/10/04/novo-visual-de-jean-paulo-campos-o-cirilo-de-carrossel-surpreende-a-web-151959.php

Ver essa foto no Instagram

B L E S S E D ✨⚡️💫

Uma publicação compartilhada por Jean Paulo 🙋🏾‍♂️ (@jeanpaulo_campos) em


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS