Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
CONTEÚDO ERÓTICO

Ex-BBB 'Hadbala' é censurado por foto de toalha no Instagram e se revolta

Ex-jogador publicou 'textão' de desabafo após ter foto apagada

domingo, 04/10/2020, 16:11 - Atualizado em 04/10/2020, 16:10 - Autor: Com informações do portal UOL


O paraense desabafou com textão por ter tido a foto despublicada
O paraense desabafou com textão por ter tido a foto despublicada | Reprodução

O paraense Hadson Nery, ex-jogador de futebol e ex-BBB, ficou revoltado com o Instagram após ter uma foto de “nu artístico” dele censurada e deletada das redes sociais. “Hadbala”, como é conhecido Hadson, garante que a imagem era arte. 

"Recebi uma mensagem do Instagram dizendo que recebeu denúncias sobre minha foto de toalha no qual estaria produzindo conteúdo erótico. Instagram, vai pra casa do...", escreveu Hadson Nery. "Palhaçada! Hipocrisia! Covardia!", continuou o paraense.  

Posteriormente, a assessoria de Nery publicou uma nota dando mais contexto a respeito da imagem e fazendo acusações contra uma suposta assimetria no tratamento de casos parecidos. 

Leia a nota na íntegra!

"Lamentavelmente, uma fotografia artística assinada por um fotógrafo paraense e super competente, foi excluída do feed do Hadson Nery pelo Instagram, por supostamente violar regras de publicação. 

Vale ressaltar que a foto era uma das mais comentadas e curtidas em seu perfil e não existia conteúdo de nudes ou erótico. O Instagram, antes de excluir uma foto artística, deveria respeitar o equilíbrio entre possibilitar que as pessoas se expressem e manter uma experiência confortável para toda a comunidade global, cultural e etariamente diversa. 

Repudiamos que em pleno Século XXI a censura ainda exista e vem sendo realizada pelo Instagram. Por outro lado, alguns perfis produzem diariamente em seus feed e stories conteúdos eróticos, violentos, impróprios e inadequados para seus usuários e nada é feito para coibir tais atos. Fica aqui registrado nosso descontentamento com o desequilíbrio de tratamento com o qual o Instagram trata seus usuários”

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS